COMO CONCILIAR ÁLCOOL E RESULTADOS ?

Muito simples: contabilizando aquilo que você tem feito (vai lá no post anterior - bebidas, saídas e o seu resultado) e depois fazendo novos cálculos daquilo que pode ser melhorado.

Farei algumas perguntas para você pensar: 

1. Quanto a sua bebida, essa tem sido a sua melhor escolha? Se sim, qual a quantidade você deve ingerir para não ficar com um superávit calórico muito elevado? Você conseguiria ingerir somente essa quantidade que você poderia ingerir?

2. Caso você goste de outras bebidas, qual a melhor opção para beber menos?

3. Quanto a sua alimentação, qual a melhor opção na sua saída? Existem opções saudáveis no lugar em que você frequenta? Você precisa mesmo consumir tudo o que seus amigos consomem?

4. Será que você poderia se alimentar em casa ANTES de sair?

5. O resultado que eu quero é compatível com o consumo de uma pequena quantidade de álcool?

6. Posso espaçar mais o consumo e as saídas?          

 Enfim, faça perguntas desse tipo para si mesmo e encontre a melhor solução para você. Claro que, se ainda continua consumindo álcool, os seus resultados NÃO serão talvez tão maravilhosos como espera. Em certos casos, é necessário OU mudar de atitude, OU mudar de objetivo.

Agora, querer um resultado diferente daquele que se vem tendo fazendo a mesma coisa, aí é não querer ser o próprio agente transformador de si mesmo. E você, conta pra mim quais as fichas que cairam?